como o governo nos chula até ao caroço, arranjou uma nova invenção de nos extorquir dinheiro, fazendo com que o sinal analógico desaparecesse e ficasse assim o sinal digital...
lá vai o Zé Povinho que tem que pagar tudo, comprar um aparelhometro daqueles, senão não consegue sequer ver os filmes de foda que as vezes dá nos canais a uma certa hora da noite!
não sei como funciona, porque sou muito há frente e tenho Zon, senão lá tinha que eu de ir para uma fila de manha até há noite para comprar o tal aparelho TDT.
Já pensaram aquelas pessoa que não tem dinheiro para comer, quanto mais para a TDT?
Ficam as escuras, poupam na luz, mais um pouquito, ou então vão comprar um radio no chineses... ou então melhor o computador Magalhães sempre dá para a ir a um daqueles sites que podem ver Televisão gratuita... sempre é algo que se poupa!!
mas porque raio tiveram eles de inovar... somos um país tão atrasado... se ficássemos com o sinal analógico, não fazia mal!!
vamos ver no que isto vai dar...
Sem comentários:
Enviar um comentário